sexta-feira, 13 de junho de 2008

do meu amigo...CHUCHA


"(...) E é assim a Lli Laranjo...

(...) Inexplicavelmente surge nova Vida...

Inexplicavelmente o esperar é Alegria...

Inexplicavelmente o morrer é Vida...

Inexplicavelmente o Amor é Amor." ...

Quando escreve, fá-lo sempre em louvor de algo... da terra que amou, dos amigos que estima... da vida... e das suas reticências...(...)

e ao vê-la manipular essas palavras, encontramos um profundo sentimento,

uma enorme beleza no seu cante, cópia do conhecimento da saudade... do amor, do sofrimento, que em resultado de todas essas vivências consegue fazer transportar para a tela, sem vaidade nem tibieza, olhando para o homem como ser de imteligência e razão, alma e piedade... deixando-nos ao alvance do mais profundo e da mais éterea manifestação do que lhe vai na alma.

"Lilli, minha querida amiga Perdoa-me o silêncio, mas trata-se de um silêncio provocado uma vez que aguardei pacientemente o "Reticências", para poder confirmar o que nele havia escrito.

Esperava encontrar-te no XI Encontro dos EICAPIANOS. Não foi possível, eu sei... e tive pena porque sobretudo gostava de te abraçar e felicitar pelo lançamento do teu último livro


PARABÉNS__________________Leitão de Barros _ Um amigo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado