domingo, 23 de novembro de 2008

Dentinho




e o tempo passa sem darmos conta...Passaram três anos...
DENTINHO


Menino pequenino…
Menino lindo…
Com tantos sonhos…
Com tanta ânsia de brincar…
E hoje…
A alegria…
De chegar a casa…
E tu corres para mim…
E sentes a felicidade…
Da grande novidade…
Avó…o 1º dente caiu...
É o dentinho de leite…
E é para ti…
Para poderes guardar…
E agora…
Coloca-o numa caixinha…
Para mostrar à minha professora…
Para que ela possa ver…
E sentir…
A alegria do 1º dentinho…
Que foi embora…
E no seu lugar…
Ficou um buraquinho…
E é assim que tu…
Meu menino….
Vais caminhando…
Pela estrada da vida…


Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado