quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Negage- recordando


Recordando o Negage


Minha terra linda...


Como te recordo...
As saudades ficam...
E não vão embora..

Porque és feiticeira...
E nunca me vais deixar...
Não me esqueço de ti!...
Com o teu encanto...


E tudo era bonito...
Com as tuas xitacas...
Pequenas e grandes...
Com o teu capim...
Que tanto crescia...

Com os macacos...
A saltarem das árvores...
Até deles sinto a falta...
E eu aqui vou vivendo...

Mas não esquecendo...
O" cambuta"...
O que tinha o "mataco" grande...
O que manda o amigo à "tuge"...

O que passa por nós...e diz...
"Ó nanguié"...
Ou o que realmente sente frio...
E com um sorriso nos diz:"Kioge y à vulo"...

Ou o que nos traz um presente ...
E nos oferece uma "sange"...
E tanto mais...
E como é bom viver...

Mas...Como é bom recordar!...


29/11/04

Lili LARANJO

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado