terça-feira, 4 de novembro de 2008

Dias Especiais....Francisco...Hoje Tu.







Hoje o dia é mesmo Especial

Faz anos o meu amigo Francisco Nóbrega...

O Francisco é um amigo muito querido...
Um amigo sempre presente...
Quando não me ouve...ou não me sente caminhar por aqui o telefone toca...

então minha menina?
que se passa contigo?
Cuida-te...
descansa...
trata da tua saúde...

Conselho de amigo, amigo desprendido...amigo por amigo sem tornas sem esperar tocas...

Viemos os dois de longe...
Eu do mato do Uíge...ele um Homem do mundo...
um Homem que correu Angola inteira...Que se cruzou concerteza comigo no meu Negage ou em Carmona...Onde conheceu a Luisinha irmã de colegas meus e com quem casou e os dois um casal que merece o melhor do mundo...


Depois...
viemos encontrar-nos aqui na net...noforum da Sanzalangola.

Aí no meu piano saboreamos o nosso café RIMAGA... O melhor do Congo Português...

Saltamos na palha do café...
Vamos à xitaca do meu papá e cortamos grandes abacaxis e comemos no momento...
Vamos beber da àgua da Capôpa...
Sentimos o cheiro da terra...


E vivemos Amizades fortes que ficam para sempre...
As "leves" vão rápidamente com o vento...


E...Não digo mais...APENAS...QUE TE DESEJO Muitos anos cheios de saúde...


e...
GOSTO MUITO DE TI!...



Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado