terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Dedico ...Lili Laranjo


Joana a ler o Livro...

Homenagem à minha amiga Lili Laranjo
Dedico à minha amiga Lili Laranjo
-
Uma senhora pequena com um grande coração!


À minha amiga dedico
Umas palavras de atenção
Pois há pessoas que habitam
Para sempre no meu coração

Com o teu ar menina
Com os olhos a brilhar
Ainda esconde sonhos
Que pretendes realizar

Com carinho e dedicação
Vais, escrevendo os teus poemas
São sentimentos do coração
Que se transmite com a pena.

Este teu último filhote
Provérbios vai chamar
Mas o Lili não te esqueça
Tens mais quatro para aturar

Muitos partos como este
Vou eu contigo festejar
Que tenhas muito sucesso
Para poderes sempre brilhar

Escrito com o coração

Publicada por joana em 13:51

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado