sábado, 1 de novembro de 2008

Foto minha Londres.


O Inverno chegou...
O Frio também...
Vou sonhar...
Para ter calor...
E deixo aos meus amigos...


.........................

Andorinha

Está a chegar
A Primavera…
E vem aí…
Com o seu sol…
Com a sua alegria…
Com as suas andorinhas…
Andorinhas negras e lindas…
Que nos procuram…
Com muito amor e ilusão…
E aqui…
Nas nossas casas…
Procuram o seu sítio…
A sua casa …
E constroem…

Com alegria…
E com o seu saber…
O seu ninho…
E aqui…
Pertinho de nós…
Vais construir…
Vais dar vida…
E vais criar…
E depois …
Vais embora…
Para um dia…
Poderes voltar!...


Lili Laranjo

Foto minha....Londres

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado