sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Noamba ,Festa,Saudade...


QUERIA SABER



Queria saber
Se viste meus olhos,
Não a mim
Porque a mim viram todos

Queria saber
Se sentiste os versos.
Não pergunto se os ouviste!
Porque ouvir, ouviram todos.


Queria saber
Se sentiste sabores
que não estavam na Muamba.
Não te pergunto se comeste,
Porque comer comeram todos!

Queria saber
Se ouviste os silêncios
cúmplices nas conversas,
Porque as palavras Ouviram-nas todos.



Queria saber
Se teu sangue ondulou nas músicas,
Porque dançar
Dançamos todos

Queria saber
Se mataste e construiste saudade
Se refizeste e fizeste amizade!
Se encontraste os outros,
Ou se te reencontraste nos outros !
Porque encontrar,Encontrámo-nos todos!



Queria saber
Apesar de ter visto lá,
Se apenas foste...

Ou se estiveste lá.



Carlos Jorge
Outubro 2008

2 comentários:

Lena disse...

Pois...
Saudosa penso que por escassos segundos, estivelá, bem perto do teu coração...
Beijinho

Anónimo disse...

Eu senti o coração bater...
coloquei a mão...Eras tu!...
Beijinhos

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado