sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Saudades de...Angola.

AOS MEUS AMIGOS
que em Angola visitam o meu blogg .
festejo as 50 entradas aqui...









Fico feliz por me lerem...
E um dia...quem sabe...
vou matar a saudade...

Para poder em foto mostrar a beleza...
DO CEU...
DA TERRA...
DO MAR...
DO ANOITECER...
DO ALVORECER...
...DA VIDA...








Saudades

Tu...Tens saudades...
Eu tenho saudades ....
Nós temos saudades...
Espero que venhas depressa...

Quero ver-te aqui...
Quero tomar café aqui...
Quero ver-te escrever aqui...
Quero estar contigo aqui...

Depois vamos lembrar...
as saudades que temos...
As saudades do que deixamos...
As saudades do tempo perdido...

E vou comer o pirão...
A Fuba e o peixe seco...
Vou passear com os mosquitos...
Vou ver a água de charco...

E então...
Sinto que a saudade
Vai deixar de ser..
E vai fazer que Angola
Continue no meu coração.

__________________
LILI Laranjo


Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado