segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Remar



Escrever poesia é um estado de alma.A poesia tem sempre um pouco do nosso sentir e do nosso querer.
Temos que gostar para fazer que os outros sintam esse gostar como seu, vou deixando algo dos meus livros...do meu sentir...do meu querer...







REMAR


A vida é algo de enigmático
Que não sabemos nunca compreender…
Corremos, trabalhamos e amamos…
E por fim vamos pensando…
Corremos para quê?
Trabalhamos porquê?
E amamos como?
Sim … amamos…
E somos amados…
E sentimos que a felicidade…
É sempre curta…
É algo que foge…
Por entre os dedos…
Muito rapidamente…
E…
Temos que estar atentos…
Olhos e ouvidos…bem atentos…
Não podemos deixar…que nos escape…
Porque…um dia…
A felicidade vai…
E rapidamente
Tudo… se esfuma!...
E nós voltaremos…
Novamente a remar!...


Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado