sexta-feira, 22 de agosto de 2008

palavras...Palavras...


Palavras Palavras faz parte
do meu primeiro livro de poesia...
Palavras Soltas...
é um bom livro de poesia...
O meu primeiro livro portanto...
com um lugar especial no meu coração...










PALAVRAS PALAVRAS




Penso, mas nada sai…
Não é fácil escrever…
Quando a vida é complicada
Quando se sofre…
Quando não há amor…
As palavras saem…
Saem a correr…
Dentro do peito…
Querem saltar…
Querem voar…
Mas … se vem a bonança…
Se vem a paz…
Se vem o amor…
As palavras ficam…
Calmas dentro do peito…
E não querem sair…
Adormecem lentamente
Não sentem frio…
Não têm pressa…
E querem ficar…
Dentro de mim!...





Lili Laranjo

Sem comentários:

Momentos

CLIC PARA VER TODAS AS FOTOS

Da Rose para mim

Da Rose para mim
Belo SELo Guardo-o com Carinho

Sor Cecilia obrigada

Sor Cecilia obrigada
Estoi a tu lado